Benefícios para sócios: Thermas dos Laranjais
27/09/2017

Benefícios para sócios: Thermas dos Laranjais

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato

O Thermas dos Laranjais fica lozalizado em Olímpia, tem mais de 260 mil metros quadrados e mais de 50 atrações, com complexo de toboáguas, pista de surfe, piscinas de todos os tamanhos, rio lento de corredeira, parque infantil, além de 2 praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, etc.

Veja mais em www.termas.com.br.

Associados do Sindicato têm 10% de desconto nos ingressos.

O agendamento deve ser feito com 3 dias úteis de antecedência, junto ao Departamento SAV (Donizetti ou Mauro)

Tel. (17) 3281-8015 e-mail: comercial.mkt@termas.com.br

deixe seu